L.E.V.I
inteligência artificial e integração web service para automatização da distribuição de ações em meio à crise da Covid-19.
DOI :
https://doi.org/10.46818/pge.v4i1.205Mots-clés :
Advocacia Pública, Machine Learning, Inteligência Artificial, Web Service, Interoperabilidade, TecnologiaRésumé
O presente trabalho tem como objetivo apresentar os esforços aplicados em meio à pandemia da COVID-19 para automatização da distribuição de ações no âmbito da Advocacia Pública Fluminense. O trabalho evidencia a premência da utilização de recursos automatizados que pudessem mitigar a complexidade na categorização das ações frente à grandeza do contencioso da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro. A Inteligência Artificial, associada ao uso do Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI), surgiu como uma ferramenta para agilizar diversas atividades da Advocacia Pública possibilitando maior agilidade e precisão no trabalho do Procurador de Estado e evitar a exposição dos Servidores da Procuradoria ao vírus Sars-CoV-2.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Celso Araujo Fontes 2021

Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale 4.0 International.
En soumettant un manuscrit à la Revue Électronique PGE-RJ, les auteurs acceptent les termes de la déclaration de copyright et autorisent la Revue Électronique PGE-RJ à publier ce manuscrit sous la licence Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International et à s'identifier comme le véhicule de sa publication originale.