L.E.V.I

inteligência artificial e integração web service para automatização da distribuição de ações em meio à crise da Covid-19.

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.46818/pge.v4i1.205

Mots-clés :

Advocacia Pública, Machine Learning, Inteligência Artificial, Web Service, Interoperabilidade, Tecnologia

Résumé

O presente trabalho tem como objetivo apresentar os esforços aplicados em meio à pandemia da COVID-19 para automatização da distribuição de ações no âmbito da Advocacia Pública Fluminense. O trabalho evidencia a premência da utilização de recursos automatizados que pudessem mitigar a complexidade na categorização das ações frente à grandeza do contencioso da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro. A Inteligência Artificial, associada ao uso do Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI), surgiu como uma ferramenta para agilizar diversas atividades da Advocacia Pública possibilitando maior agilidade e precisão no trabalho do Procurador de Estado e evitar a exposição dos Servidores da Procuradoria ao vírus Sars-CoV-2.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Celso Araujo Fontes, Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro

Mestre em Sistemas da Computação pelo IME-RJ e servidor do quadro da PGE-RJ.

Téléchargements

Publiée

2021-05-07

Comment citer

Araujo Fontes, C. (2021). L.E.V.I: inteligência artificial e integração web service para automatização da distribuição de ações em meio à crise da Covid-19. Revista Eletrônica Da PGE-RJ, 4(1). https://doi.org/10.46818/pge.v4i1.205

Numéro

Rubrique

PGE dans la pandémie